Compras: Forever21



Oi gente!!!
No final de janeiro eu e minha mãe compramos algumas coisas na Forever 21 e resolvi gravar o que chegou aqui pra mim! :)
Tinha bastante coisa bonita em promoção e valeu muito a pena. Pra quem tem medo ou dúvida sobre tamanho/qualidade/se chega certinho, quem me conhece sabe que maioria das minhas roupas são da Forever, uso tamanho S e dependendo do modelo tenho que pegar XS, calça varia do 25/26 (38/40 do Brasil) depende muito se ela tem strech ou não.



Montei alguns looks com algumas peças que comprei pra vocês poderem ver melhor.
Blusa: Forever21 / Calca: Forever21 / Sandalia: Forever21 / Cinto: H&M
Camisa: Forever21 / Shorts: ZARA / Sandalia: Forever21
Blusa: Forever21 / Saia: ZARA / Sandalia: Wild Rose (Foto 1)
Camisa: Forever21 / Calca: Forever21 / Cinto: H&M / Sapato: Vizzano (Foto 2)
Blusa: Forever21 / Calca: Forever21 / Cinto: H&M / Sapato: Forever21 (Foto 1)
Regata: Forever21 / Calca: Forever21 / Sneaker: SKCH Plus 3 (Foto 2)
Blusa: Forever21 / Shorts: H&M / Cinto: Nao lembro :( / Rasteirinha: Forever21 (Foto 1 )
Vestido: Forever21 / Rasteirinha: Forever21 (Foto 2)
Vestido: Forever21 / Rasteirinha: Forever21 (Foto 3)

Um comentário:

  1. Gabriela, tudo bem? então, poderia me informar se a numero 26 com strech da forever 21 veste um manequim 38 do Brasil.

    Obrigada pela ajuda!!! Adorei seu blog

    ResponderExcluir