Resenha: Crece Pelo



Oi gente!
Hoje eu vim falar de um produto que estou usando cerca de 2 meses e estou gostando bastante dos resultados!
No começo de setembro comprei o Shampoo, condicionador e o creme hidratante para testar, li muitas resenhas e fiquei curiosa!



E ele funciona mesmo?!

Em julho eu cortei meu cabelo um pouco abaixo do ombro e fiz balaiagem, tirei essa foto da raíz do cabelo para vocês verem a diferença de setembro à novembro. Vejam as fotos:
Meu cabelo demora bastante pra crescer, e eu achei sim que acelerou bastante o crescimento porque em dois meses ele nunca iria crescer 'tudo isso'.


                            


Minha opinião: 
Eu gostei bastante dos produtos (lembrando que usei apensas o shampoo, condicionador e o creme hidratante), o cheiro que fica no cabelo é maravilhoso e o creme hidratante deixa um brilho incrível, semana passada escureci meu cabelo novamente para castanho e deu uma ajudada no brilho que ficou bem opaco. Estou no meu segundo frasco do shampoo e o creme hidratante ja comprei do tamanho maior, será que gostei mesmo?! haha
Indico sim para vocês, se não acelerar o crescimento, tenho certeza que vão gostar do brilho que da no cabelo!


Um beijo, Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário